FRETE GRÁTIS Acima de R$59 | 6x Sem Juros
Atendimento:
Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante o produto estando na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail sac@mivoa.com.br, Em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado com sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Receba novidades